top of page

FICCO/ES deflagra operação para combater tráfico de drogas e armas

  • Foto do escritor: revista ofederal
    revista ofederal
  • 17 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Vila Velha/ES. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/ES) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/10), a Operação Ghosts, com o objetivo de reprimir a atuação de tráfico de drogas e de armas no Espírito Santo, especificamente contra membros de grande organização criminosa oriunda de São Paulo, em conjunto com organização criminosa atuante em Vitória/ES.

As investigações revelaram que os envolvidos movimentaram drogas, armas e veículos. Diante dessa situação, evidenciada pelo trabalho investigativo da FICCO/ES, o Poder Judiciário, além de deferir 12 mandados de busca e apreensão, ainda determinou a prisão temporária de sete investigados.

Foram cumpridas quatro prisões temporárias, além três prisões em flagrante. Ainda, foram apreendidas duas pistolas e entorpecentes.

FICCO/ES

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produto de cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

A FICCO/ES é composta atualmente pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo



Comentários


Revista O Federal 

©2023 - Revista o Federal em Ação

bottom of page